Entre em contato

Termos e Condições

-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

Política de check-in e Check-out:

Horário de check-in: 14:00 horas – horário de Check-out: 12:00 horas;


Política de late Check-out e de early check-in:

Sujeita à disponibilidade do Hotel;


Política de crianças:

O hotel concede gratuidade de 01 criança de 0 a 05 anos na mesma cama dos pais;


É obrigatória a presença de documentação de cada menor que se hospede junto com seus pais ou responsáveis legais;

Maiores de 6 anos, apenas com locação diária de colchão extra (sujeito a disponibilidade) e com valor de R$ 90,00/dia.

Não trabalhamos com apartamentos triplos.


Política de garantia:

Só é garantida a reserva com pagamento antecipado ou documento autorizando a cobrança de “no-show”;


Política de pagamento:

Aceitamos cartão de crédito (Amex, Mastercard, Visa e Elo), voucher da agência, cash, cartões de débito (Visa Electron, Elo e Redecard);


Depósitos ou Pix.


Política tarifária:

Não cobramos taxas.


Política geral:


A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada.

A diária inclui o café da manhã, Wi-fi e estacionamento, que são benefícios concedidos ao hóspede.

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.


Todos os espaços do Hotel são alugados e devem ser reservados com antecedência, dependendo da disponibilidade. O aluguel dos espaços não está incluído no valor da diária e deve ser negociado junto ao setor de eventos.

Política de cancelamento para reservas com pagamento antecipado:



A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:

• Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.

• Aviso de cancelamento com mais de 48 horas de antecedência da entrada no Hotel (check-in), há estorno de 100% do valor pago, ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.

• Aviso de cancelamento com menos de 7 dias da entrada no Hotel (check-in), não há estorno ou crédito.

• Aviso de cancelamento com menos de 24 horas ou No show** (não comparecimento no dia da chegada) , não há estorno e não tem direito a crédito.


 **No show é uma desistência com cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento será automaticamente cancelado.


Desistência da estada


Nos seguintes casos: Na chegada | Após o check-in (entrada) | Saída antecipada por qualquer motivo – Não dará direito a nenhum tipo de restituição, reembolso ou crédito em diárias, acarretando a perda total da quantia paga e a obrigatoriedade no pagamento de 100% do valor do pacote ou diárias reservadas/solicitadas..


Share by: